sábado, 10 de janeiro de 2015

Ano novo, Blog novo...



 Se você está lendo esse post agora, e já passou por aqui anteriormente percebeu uma mudança cavalar  leve no layout do blog. Não é que algo tenha mudado nele, a linha editorial continua a mesma, as mesmas ideias serão expostas aqui, mas agora mais do que nunca ele vai ser um espaço de pensamento livre sobre o eu acho que pode ajudar. 

Escrevo na esperança de que ao menos um leitor venha a ganhar algo com isso, por mais que eu queira ganhos monetários, sei o quanto isso é utópico com a forma como os post podem vir a ser remunerados, dessa forma, me sinto mais livre a expor as minhas opiniões e deixá-las aos leitores que estiverem a fim de pensar um pouco comigo. 

De qualquer forma, um espaço para compartilhar ideias e desabafar muitas vezes pode ser o que você precisa para evitar muita coisa ruim, somente desabafe e fale o que pensa. Mas nessa hora não queira ser um trol idiota da internet, lembre que o que você escrever vai ser lido e pode algum dia pesar contra você. 

O que está acontecendo agora? O blog vai ganhar uma cara mais adulta, acho que os quase 30 anos estão me trazendo isso. Além do mais, com postagens mais diretas, afinal, assim como na convívio com as pessoas, aqui não tenho muita paciência para ficar enrolando se eu posso ir direto ao assunto e ao ponto principal da conversa. 

Espero realmente que possam me acompanhar nessas ideias, e que compartilhem comigo o que pensarem. 

Vejo vocês em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário