sexta-feira, 6 de junho de 2014

Ajuda para acabar com a cara brilhante: Primer



Em Campina Grande tá começando o São João e vai ter muito forró, muito suor e pra quem vai pra o parque do povo, sabe que nem o maior frio vai te impedir de ficar suado com o forró.

E se não estiver pensando nisso e somente não gosta de sair e deixar todo mundo com a impressão de que você passou óleo de peroba na cara, a maquiagem é uma solução. Mas maquiagem masculina ainda é um tabu, e isso é um fato. Muito homem por ai não usa com a desculpa que não é másculo.  Mas a indústria já começou a investir nesse mercado, e produzindo itens que todos podemos usar sem se preocupar.  Algumas marcas já têm investido nisso, inclusive você pode ler um pouco sobre isso aqui e aqui. Em breve eu trago um review mais detalhado.

Por enquanto vamos pensando no que podemos encontrar no mercado, e que não seja caro. E vamos lembrar que ninguém que chegar em lugar nenhum com o rosto cheio de argamassa, o segredo é parecer que você não está usando nada.

Pensando nisso, há cerca de dois anos um amigo me falou sobre o Primer, até esse momento não sabia da existência desse produto. É um pré-maquiagem. Um produto que ajuda na fixação do que vier depois, mas que nós podemos usar sem pensar duas vezes, simplesmente por ser branco, o que fica totalmente transparente quando você aplica.

Logo quando você aplica na pele fica com uma sensação de pele macia, hidratada, e o melhor, seca. Ele tira totalmente o brilho do rosto, e diminui automaticamente o tamanho dos poros.

Estou viajando agora e acaba que o deixei em casa, mas assim que voltar atualizo a postagem com a foto dele na pele, mas é uma compra que eu recomendo, mesmo às cegas.

Eu comprei esse da imagem que inicia a postagem, da Vult Cosméticos. Antes de comprar uma amiga me falou bem da marca, apesar de não ter grande renome na época. E porque eu escolhi esse? Simplesmente pelo preço. Paguei por ele 22 reais em uma farmácia da minha cidade. Muito bom, quando comparo com o da Avon por cerca de 50 reais. Esse meu amigo me disse que o preço realmente varia muito.

O comprei no fim 2012 e ainda está lá. Uso com uma certa frequência e ele está firme e forte, acho que vou jogar fora quando vencer, já que ele rende muito. Esse foi o único que eu comprei, mas já tive a oportunidade de testar o Primer da marca C. Kamura, quando um conhecido o comprou. Se não me engano, ele encontrou em uma promoção, por 25, mas o preço varia em torno dos 40 reais. Achei ele muito bom.

Ponto negativo (ou positivo) do Primer da Vult Cosméticos: o cheiro. Ele tem um cheiro muito característico. Não parece ter nenhuma fragrância, lembra muito gesso úmido (se você já quebrou um braço deve saber do que estou falando), mas esse cheiro não incomoda de jeito nenhum. Esse é um ponto positivo do Primer da C.Kamura, que tinha um cheiro muito bom.  

Bom pessoal, espero que testem, vale mesmo a pena. Além disso, ele mantém a aparência de que você acabou de sair do banho por um bom tempo. 

Vejo vocês amanhã, qualquer dúvida, só falar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário