segunda-feira, 2 de junho de 2014

Adidas Hellbender


Esses dias enquanto eu passava horas  minutinhos da minha vida no facebook  eu passei por uma publicação da netshoes, falando da promoção de um tênis da Adidas, o Adidas Hellbender, e deve ser dos infernos mesmo, porque foi arrependimento já na primeira semana de uso.

Comprei a um amigo, que trabalhava em uma loja de calçados, ele me fez calçar e a sensação foi ótima, ele é realmente muito confortável. E se prepõe a ideia de trilhas, de uso ao ar livre, o que é ótimo. Na época paguei R$ 350,00, o que me pareceu um bom preço pelo que ele prometia. Aliás, o design dele é muito legal. Quando comprei só encontrava nas cores amarelo e prata (somente os detalhes laterais), depois apareceu um prateado que achei bem legal, e já vi outras cores também.

Bom, o anuncio trazia ele por R$179,00, o que eu considero agora um preço justo, uma vez que esse modelo vem com um pequeno problema: as partes de tecido dele. Na ocasião, eu comentei sobre a parte de tecido ter rasgado, e uma boa quantidade de pessoas curtiram a publicação ou comentaram o mesmo. 

Eu comprei esse tênis em uma terça e na sexta fui dar aula, enquanto esperava o ônibus eu me deparei com uma menina usando o modelo com tiras cor de rosa, e a parte de tecido estava totalmente rasgado. Imaginei que fosse um tênis velho, mas o modelo era novo, de acordo com o vendedor.

Na outra semana estava no laboratório conversando com um colega quando ele olha pra o meu tênis e comenta: “ eu comprei esse tênis, é legal, pena que o tecido rasgou com menos de um mês”.
Dito e feito, com cerca de um mês e meio de uso lá estava ele, a parte de tecido totalmente rasgada, aberta mesmo. E como a loja só me permitia trocar dentro de um mês, acabou que tive que ficar (acho que se procurasse meus direitos conseguiria trocar, mas não me atentei pra isso na época).

Resumindo: para continuar usando eu comprei linha de nylon preta, coloquei um tecido preto por trás e costurei. Com isso ele durou mais algum tempo, mas ainda é uma decepção, apesar de eu olhar todas as costuras, todos os detalhes e acabamentos.

Bom, se alguém me perguntar, é um tênis que eu não compraria novamente DE JEITO NENHUM.  Apesar da durabilidade das partes de plástico, de borracha e do cadarço (a compra foi feita em 2011), as partes de tecido me fizeram gastar muito tempo, e principalmente fica o desgosto de saber que ele arrebentou exatamente enquanto eu estava andando por Florianópolis, no meio da rua, e de repente olho para baixo e vejo minha meia branca pela lateral do tênis, não foi legal.

Por hoje é isso. Caso tenham alguma impressão sobre o tênis, ou sobre algum outro detalhe, só falar.

Vejo vocês amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário